Site

Oi gente, estou passando aqui pra explicar o porque do meu desaparecimento...
Eu estou criando um site, então estou editando as fotos pro site, postando, testando, deletando, inventando...e estou me dedicando para que o site fique pronto logo. Vai ser uma maneira mais prática de mostrar meu trabalho.
Ainda não sei se vou continuar com o blog ou abandonar, mas acho que consigo criar um blog dentro do site, ai estarei abandonando esse aqui.

Bom, agora pelo menos vocês já sabem porque eu sumi e não estou postando mais nada. Em breve apareço aqui com o link do meu novo site :)

0 pessoas deixaram um recadinho aqui:

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Quem sou eu

- Cláudia Leu;
- Bacharel em design gráfico;
- Apaixonada por fotografia.

Contato

E-mail: claudiafotografia@terra.com.br
MSN: clau08@terra.com.br

Followers

Será que vai dar sol?

Joinville, Jaraguá do Sul e São Francisco do Sul

Visitas